Life curious

sejam bem vindos ao meu blog meus queridos leitores , espero que eu consiga fazer vocês sentirem o que realmente a poesia serve , ela naturalmente nos ajuda a compreender os sentimentos mais profundos dos corações das pessoas . bom está ai meu blog , espero que sirva de alguma ajuda a vocês .
um grande beijo
Nana

domingo, 12 de maio de 2013

Incertezas

Pensar, refletir, planejar, são algo que realmente te facilita na hora de tomar uma decisão! Mas há circunstâncias que são precisas decisões rápidas e é nas incertezas que as vezes encontramos a resposta certa para certa decisão. Há um tempo tive que tomar uma decisão rápida , tive que fazer uma escolha de profissão. Sem muita certeza, me joguei de cabeça e fui, mas hoje agradeço tanto as pessoas que me pressionaram, pois me sinto muito feliz com minha decisão.Talvez, se eu tivesse refletido muito não estaria feliz e com certeza teria mudado de profissão.

A Pressa de hoje pode ou não ser o certo de amanhã, só dependerá de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário