Life curious

sejam bem vindos ao meu blog meus queridos leitores , espero que eu consiga fazer vocês sentirem o que realmente a poesia serve , ela naturalmente nos ajuda a compreender os sentimentos mais profundos dos corações das pessoas . bom está ai meu blog , espero que sirva de alguma ajuda a vocês .
um grande beijo
Nana

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

As vezes sofremos e vivemos nos perguntando::O que há de errado com a gente?
A vida nos mostra que não há nada de errado com a gente, mais que nem tudo dá certo,para que aprendemos dar valor; para que amadurecemos; e para que possamos sair do mundo de fadas que a televisão nos mostra e passar a viver a realidade. A vida é como uma guerra da qual somos obrigados a lutar, mais se você viver na fan
tasia, a vida terá muito mais trabalho para te ensinar.
Eu hoje não vejo os sofrimentos como uma coisa ruim, mais como um preparo para se viver, talvez se eu não estivesse sofrido, eu ainda seria aquela idiota de antes que acreditava nas fantasias em que o amor era sempre recíproco e feliz para sempre.
Não que não seja possível duas pessoas se amarem e serem felizes digamos para ''sempre '', possível talvez sim, mais para isso terá muito sofrimento, porque isso só existirá quando as pessoas pararem de olhar o amor como um jogo, aonde a beleza exterior vem primeiro da interior, o amor não é isso, e como eu disse no texto anterior, o amor é ver no outro o que você é, amar é compreender um ao outro, aceitar -lo, apoia -lo no que é certo e desvia-lo do caminho ruim aonde ele sofrerá muito. o amor existe pelo um simples fato, para que a vida não dê tanta patada na gente, se hoje sofremos demais é porque não sabemos amar e não só aos outros, mais a gente mesmo.Que se foda o que os outros pensam de você, se você está aqui, é porque vale muito.
Bem isso são palavras sinceras de uma pessoa que já sofreu e sofre até hoje de diversas maneiras, mais conseguiu tirar algo de bom disso, o aprendizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário