Life curious

sejam bem vindos ao meu blog meus queridos leitores , espero que eu consiga fazer vocês sentirem o que realmente a poesia serve , ela naturalmente nos ajuda a compreender os sentimentos mais profundos dos corações das pessoas . bom está ai meu blog , espero que sirva de alguma ajuda a vocês .
um grande beijo
Nana

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Se as pessoas

Deitada na rede pôs me pensar...
Como viveremos no mundo do jeito que está!
Muitas pessoas ignoram, mais um fim vai chegar Se logo não tomarmos juízo e do mundo resolvermos salvar.
Queremos muito dinheiro, queremos casa gigante, mais sempre estamos apáticos ao que é mais importante.
Se as pessoas fossem melhores, se não fossemos egoístas, o mundo seria mais fraterno e dele teríamos uma grande melhoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário